quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eduardo no hospital

Com uma visão ainda nublada, Eduardo abre os olhos. Ele já estava no hospital, já havia sido medicado e sua mãe estava sentada, olhando pra ele. Parecia muito mais aliviada ao ver o rapaz abrindo os olhos.
"Eduardo, como você está meu filho?" - antes de ele responder, ela continua - "Tanto que eu te falo pra você prestar atenção na rua e você me dá um susto desses!"
A mãe parecia muito preocupada com o estado de saúde do rapaz, que só tinha sofrido uma micro-fissura no pé.
Ele não conseguia falar direito, só conseguiu segurar a mão de sua mãe, pois os remédios ainda estavam agindo e ele se sentia dopado. Eduardo acaba fechando os olhos de novo e a mãe dele sai para tomar café, levando a mochila do rapaz.

“Não consigo entender por que ele não me atende” Era o pensamento de Alice, sem saber de nada, mas pensando mil coisas do rapaz. E, a cada ligação que ele não atendia, mais ela se preocupava.

A mãe dele resolveu ligar o celular de Eduardo, para caso alguém ligasse, e quase que instantaneamente, Alice conseguia realizar a sua chamada:
"Alô?" – A mãe de Eduardo atende com uma voz ainda de preocupação.

Alice estranha a mãe de ele ter atendido e fica ainda mais preocupada.
"Oi, boa tarde, gostaria de falar com Eduardo!"

"Minha filha, aqui quem fala é a mãe dele, ele acabou de sofrer um acidente e está hospitalizado."

Sem muito o que falar e com uma preocupação enorme, Alice pegou o endereço do hospital e foi correndo em busca de notícias. Principalmente, querendo ter certeza de que ele estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário