"Finalmente!"
Esse é o pensamento de Eduardo ao ver que a menina o aceitou no facebook, mas o sentimento de coração acelerado logo passa quando ele percebe que ela não esta online. Querendo muito falar com a menina, o rapaz resolve esperar um pouco pra ver se tem sorte e encontra com ela.
Alice tinha acabado de ficar online e, antes mesmo que o rapaz pudesse pensar em chamá-la, foi surpreendido... com um simples, mas muito significativo, “Olá!”
Nesse momento, o rapaz não sabia nem o que responder a um simples 'olá', ele só conseguia ouvir seu coração, pulsando acelerado. Digitou várias coisas e apagou, queria passar uma boa impressão, afinal, como dizem, a primeira impressão é a que fica... Então o rapaz, depois de pensar alguns segundos acabou respondendo com um simples “Oi, como vai você?”, mas querendo realmente dizer “Nossa, você não tem noção do quanto te esperei”.
Ele não perde oportunidades: elogia a música da menina e tenta concordar ao máximo com as coisas que ela gosta, tentando passar uma boa impressão à Alice. Ele, então, sem saber mais quais assuntos puxar com a menina, mas não querendo deixar o assunto esfriar e perder essa chance, resolve puxar um assunto que seria infalível: a banda de Alice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário